sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Ao Mestre com Carinho ♥ Obrigada Madiba ♥



Ninguém nasce odiando o outro pela cor de sua pele, ou por sua origem, ou sua religião. Para odiar as pessoas precisam aprender, e se elas aprendem a odiar, podem ser ensinadas a amar”


A força que habita em mim
Também foi subtraída de você
Um grande Homem
Que embora não me conhecesse, lutou por mim.
O "capitão de sua alma"
Um ser tão elevado que veio ao mundo para inspirar
E ser um grande exemplo de luta, perseverança, humildade e humanidade
Compartilhar seus ensinamentos
e nos levar além do horizonte da sabedoria
Como um filho que perde o pai
Assim está a sua Nação e seus descendentes
Dói, sentimos tristeza, queríamos que ele fosse eterno.
Porém sabemos que nosso egoísmo não lhe cabe
Fomos abençoados.
Tivemos um líder que nos deu o seu melhor
Lutou com amor por justiça, paz e solidariedade
E deixou em seu legado o Amor e Respeito à humanidade
Olho para o seu povo  e vejo em seus olhos tristes uma luz que brilha forte
Pelas maravilhas que viram  o Senhor,
um Homem Honrado fazer
pelos filhos da  Mãe África
E seus descendentes subtraídos das entranhas de sua terra pela escravidão.
Agradeço pela a oportunidade de ter visto suas obras
que me trouxeram força, sabedoria e esperança.
Que tenhamos em sua memória a coragem para continuar sua obra.
Obrigada, Madiba!
Descanse em Paz!

“A morte é algo inevitável. Quando um homem fez tudo o que considera seu dever em relação ao seu povo e ao seu país, ele pode descansar em paz. Eu acredito que fiz esse esforço. E é por isso que eu vou dormir por toda a eternidade”
(Nelson Mandela)

0 comentários: